Adolescentes são presos com espingarda

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, quatro adolescentes e um jovem de 18 anos foram presos – na noite desta quarta-feira, dia 4 – no bairro do Vergel do Lago, com uma espingarda. O grupo – ainda segundo a PM – trafegava na Avenida Senador Rui Palmeira.

Jamerson Tenório da Silva, 18 anos, e os adolescentes – com 16 e 17 anos de idade – foram detidos em flagrante delito e encaminhados para o 3° Distrito Policial. A carroça foi entregue aos familiares dos acusados. De acordo com a Polícia Militar, a espingarda estava com quatro cartuchos intactos.

Porte de arma

Também no dia de ontem, a Polícia Militar prendeu Djair Silva dos Santos, 23 anos, sob a acusação de praticar assaltos no Centro de Maceió. O jovem foi detido com um revólver calibre 32, com a numeração raspada e seis munições intactas. Djair Silva ainda tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado pelos policiais.

O acusado foi encaminhado para o 1° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma e tentativa de roubo, além da resistência a prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos