Polícia registra duplo homicídio na Barra de Santo Antonio

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira, 5, no Conjunto Mutirão, periferia do município da Barra de Santo Antonio. Os primeiros levantamentos ainda estão sendo realizados pelas equipes da Polícia Militar e Civil que investigam, inclusive, a existência de uma terceira vítima na região.

De acordo com os policiais da 3ª Cia Independente de Paripueira, testemunhas viram quando os três indivíduos – que estavam um Golf preto de placa MUX 3236, de Maceió – foram recebidos a bala por quatro indivíduos a pé. Os homens no Golf desceram do carro e tentaram fugir, mas não conseguiram escapar no meio do tiroteio.

A Polícia vai iniciar buscas para tentar localizar a possível terceira vítima, vista pelos populares. Cápsulas de pistola 380 estão espalhadas pelo chão. Policiais disseram que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

A equipe do Alagoas24Horas recebeu informações extra-oficiais de que o local onde os criminosos estão escondidos já foi localizado. A Polícia mantém sigilo nas investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos