Advogada é presa em shopping furtando roupas

da Folha Online

Uma advogada foi presa nesta quarta-feira (4) por suspeita de tentar furtar uma loja no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Ela tentava sair com três casacos e uma bata da loja Zara.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), Ana Eugenia Teixeira Nascimento Santos, 42, foi flagrada por funcionárias da loja por volta das 17h, tentando sair com as peças de roupa. O alarme da loja disparou.

Em depoimento, uma das funcionárias disse que a advogada levava uma bolsa e uma sacola quando o alarme disparou. Quando a suspeita tirou o casaco da bolsa, caíram no chão dois alicates. No bolso do casaco, foi encontrado um sensor de alarme.

De acordo com a SSP, a suspeita confessou ter tentado furtar três casacos e uma bata. Os sensores, segundo o depoimento, ela havia escondido os sensores em um tênis em um mostruário.

As roupas foram devolvidas à loja e os alicates foram encaminhados para a perícia. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo) e a advogada foi encaminhada para o 89º DP (Portal do Morumbi). Ela foi indiciada por tentativa de furto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos