Cepran realiza primeira reunião do ano

O Conselho Estadual de Proteção Ambiental (Cepram) realiza nesta terça-feira, 10, sua primeira reunião do ano com uma extensa pauta: pedidos diversos de licença para operação industrial e para projetos de reforma agrária, discussões sobre o Plano de Uso e Manejo da Área de Proteção Ambiental de Santa Rita e uma apresentação, pelo secretário municipal do Meio Ambiente, Ricardo Ramalho, sobre o novo aterro sanitário de Maceió.

Entre as indústrias que solicitam ao Cepram licença para funcionamento estão a Bona Sorte (produtos derivados do leite), em Palmeira dos Índios; Procter & Gamble (fabricação de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos), em Marechal Deodoro; e BBA-Nordeste Ltda. (indústria de containers flexíveis), também em Marechal Deodoro.

Também estão em pauta a autorização de obras de interseção do acesso ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares com a BR-104, em Rio Largo, e a licença para implantação de um restaurante popular, da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió.

A reunião do Cepram será presidida pelo vice-governador José Wanderley Neto, no Palácio República dos Palmares, a partir das 8h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos