Motorista é vítima de latrocínio

Mais um crime violento foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 17, na AL 110, próximo ao Povoado Gado Bravo, no município de São Sebastião, a 130 quilômetros de Maceió.

Segundos os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, quatro elementos fortemente armados e encapuzados, que dirigiam um veículo Gol de cor vermelha, com placa de Bom Conselho/PE, interceptaram o caminhão de uma fábrica de cigarros, conduzido por Dário Germano Borges.

Durante a abordagem, o alarme do caminhão teria disparado – não se sabe de acionado pelo próprio motorista – o que irritou os bandidos, que efetuaram vários disparos contra o motorista, que teve morte instantânea. Uma das balas teria atravessado o pescoço da vítima.

Após atirarem no motorista, os bandidos deixaram o local, sem levar absolutamente nada. O caminhão foi localizado às margens da rodovia, por um policial civil que passava pela região. Policiais do 11º BPM e agentes de Polícia Civil já se deslocaram até o local.

Nota

Em nota oficial, a empresa Souza Cruz lamentou a morte do seu funcionário e disse esperar que as autoridades efetue a prisão dos assassinos, que novos crimes não ocorram.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos