Carroceiro é assassinado no Poço

Flávia Duarte/Alagoas24horasFlávia Duarte/Alagoas24horas

Um crime ainda sem explicação chocou a comunidade do bairro do Poço. O carroceiro Fernando dos Santos Vicente, de aproximadamente 30 anos, foi executado com pelo menos seis tiros – pelas costas – na manhã desta terça-feira, dia 17, nas imediações da Praça da Maravilha, no bairro do Poço.

Segundo informações de testemunhas, Fernando teria parado para conversar com o dono de uma borracharia instalada na região, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos. Ainda de acordo com testemunhas, os assassinos teriam utilizado um veículo Gol de cor prata, cuja placa não foi anotada, para empreender fuga. Os bandidos chegaram a ser perseguidos por uma viatura da Deplan, que estava nas imediações, mas ninguém foi preso.

O crime, que poderia ser apenas mais um a entrar nas estatísticas da violência em Alagoas, chamou a atenção pelos depoimentos sobre a vítima. Segundo comerciantes do local, Fernando era conhecido de todos e seria, reconhecidamente, um rapaz trabalhador e sério, sem envolvimento com qualquer ilícito.

O irmão da vítima, Benedito Vicente dos Santos, disse que Fernando morava no Vale do Reginaldo e que jamais teve envolvimento com qualquer ato ilegal. O jovem não teria passagem pela polícia ou envolvimento com tráfico de drogas.

Enquanto policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e agentes do 2º Distrito Policial realizavam os primeiros levantamentos sobre o crime, mais um momento dramático, o filho de Fernando, de apenas oito anos, esteve no local e se desesperou ao ver o pai morto.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima deverá remover o corpo e submetê-lo à necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos