Acusado de matar grávida é preso

O delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima, informou que um acusado da morte de Rita de Cássia da Silva, de 35 anos – a mulher grávida que morreu em consequência de uma bala perdida -, no dia 5 deste mês, já está preso.

Almir Martiniano de Oliveira, o “Bilu”, está detido na Delegacia Regional. O filho dele, Almir Ricardo de Oliveira, também participou do crime e está sendo procurado pela polícia depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Rita de Cássia foi atingida pela bala perdida, durante uma troca de tiros, na Rua Juvenal Mendonça, na região central de União dos Palmares. Ela ainda chegou a ser transportada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo.

No tiroteio, também saíram feridos José Pedro da Silva, 66 anos, Diogo da Silva Lima, 19, e Erivaldo Macena da Silva, 19.

A troca de tiros teria ocorrido em virtude de uma disputa por pontos de comércio de drogas na região.

Pelo que foi apurado nas investigações, Diogo e Erivaldo transitavam em um moto Honda quando foram atacados pelos dois criminosos. Diogo levou um tiro no tórax e a segunda vítima foi baleada na perna direita.

O ancião José Pedro, que é sogro de Rita de Cássia, também foi atingido com um tiro de raspão no tórax.

O delegado Cícero Lima afirma que o caso está esclarecido, e já vem realizando diligências para prender Almir Ricardo Oliveira.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos