NPE abre vagas para novos coralistas

O CoralCesmac procura de novos talentos. O Núcleo de Projetos de Extensão (NPE) está organizando processo seletivo para coralistas. As inscrições são gratuitas e realizadas de 16 à 18 de março, 17h, no Auditório João Sampaio, localizado no Complexo Educacional Professor Eduardo Almeida.

Para participar do coro não é necessário ter experiências anteriores, basta uma boa voz, dedicação e horários disponíveis. O público alvo da seleção são funcionários, alunos e professores da instituição. A novidade este ano, é que metade das vagas oferecidas para cada modalidade é reservada para o público externo, ou seja, para comunidade em geral. Ao todo serão ofertadas 43 vagas, sendo 10 para tenores, 12 para contraltos, 11 para baixos e 10 para sopranos.

Segundo a consultora do NPE, professora doutora Edilma Acioli Bonfim, o motivo da procura de novos coralistas é proporcionar variedade e equilíbrio nas vozes. “A expectativa para esta seleção é a melhor possível, todos que compõem o Coral, entre maestro e músicos, tem se dedicado nessa nova construção. Toda vez que convocamos novos integrantes é para ampliar e melhorar ainda mais o nosso Coral que já é consagrado e premiado”.

O resultado da seleção sai no dia 19 de março, no site do Cesmac. O inicio
dos ensaios já estão marcados para o dia 20 do mesmo mês. Mais informações
pelo telefone 3215-5094 ou através do e-mail: npe@fejal.com.br..

Coral

O CoralCesmac que já tem dois anos de existência e vem conquistando a simpatia do público alagoano com a participação em diversos eventos em Maceió e no interior de Alagoas e em outros Estados. Participou também, de importantes apresentações como o Encontro Internacional de Coros de Maceió (Encorama) e o Nordeste Cantat International Choir Festival.

Fonte: Assessoria/Cesmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos