Slum mobiliza 120 homens para o Carnaval

Para garantir que a limpeza na cidade seja mantida durante o Carnaval, a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) designou uma grande equipe para ficar de prontidão até a Quarta-Feira de Cinzas. Nos bairros onde houver comemorações carnavalescas, a Slum terá equipes prontas para limpar as ruas logo nas primeiras horas do dia.

O órgão montou uma equipe para ficar de prontidão a partir deste sábado, onde serão utilizados 120 garis. O trabalho em cada bairro será direcionado para as necessidades mais urgentes do local e será realizado nos três períodos.

Para o superintendente-adjunto da Slum, José Roque da Silva, o importante é deixar os bairros prontos para receberem os foliões. A cada manhã, equipes vão trabalhar intensamente para tirar das ruas da grande quantidade de papel, latas, plásticos e todo tipo de material que é jogado no chão em grandes eventos.

"Enquanto uma equipe estiver retirando entulhos de um logradouro, outra estará fazendo a coleta de lixo. Vamos trabalhar 24 horas para garantir que o maceioense brinque seu Carnaval tranquilo, sabendo que seu bairro continuará com o mesmo padrão de limpeza a que já está acostumado", disse José Roque.

O trabalho que será realizado pela Slum no Carnaval será nos mesmos moldes do que foi realizado durante as prévias carnavalescas. O principal objetivo é fazer com que Maceió mantenha o padrão de limpeza que vem sendo alvo de elogios da população e de quem está visitando a cidade.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos