Filho tenta matar a mãe a golpes de facão

TRIBUNA DE UNIÃOTribuna de União

Tribuna de União

A aposentada Maria José Galdino, 55 anos, residente no núcleo habitacional conhecido como “casas novas” na Usina Lajinha, zona rural de União dos Palmares, deu entrada por volta das 4 horas da manhã deste sábado (21) na unidade de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, com diversos cortes de facão na cabeça e na região facial desferidos. Segundo os levantamentos preliminares, os cortes foram feitos pelo próprio filho da vítima, Marcelo Lopes da Silva, de 27 anos.

Bastante nervosa e em estado de choque, a doméstica disse aos paramédicos que a atenderam que seu filho (não disse se drogado, embriagado ou outro motivo) repentinamente, após chegar em casa, começou a discutir e quebrar os utensílios domésticos da modesta residência, quando foi repreendido pela mãe. Não gostando da reclamação e de posse de um facão, Marcelo investiu contra dona Maria José e desferiu-lhe os golpes, tomando destino ignorado e levando consigo a arma do crime, estando agora a polícia em seu encalço.

A doméstica, que segundo os médicos está fora de perigo, após receber os primeiros socorros ficou internada em observação, devendo receber alta ainda no dia de hoje, depois de ser ouvida pelo delegado Cícero Lima que já determinou a abertura do competente inquérito e deseja conversar com o agressor para saber os reais motivos de seu ato "heróico" contra a própria mãe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos