PRF apreende motoristas que desafiaram a Lei Seca

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete motoristas foram detidos por dirigirem depois de terem ingerido bebida alcoólica, nesta terça-feira, dia 24. Um dos detidos trafegava – ainda conforme informações da PRF – em um veículo oficial do Ministério da Saúde.

Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da PRF, o motorista Claudionor da Silva, conduzia uma caminhonete S-10, pertencente ao Ministério da Saúde. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado um índice de álcool de 0,74 mg/L. Ele foi detido na BR-101, na cidade de Rio Largo.

Também foram presos – em uma blitz na BR-101 – Nivaldo Gomes da Silva, José Cláudio do Nascimento, Sandro Lourenço da Silva e Alexandro Silva. Todos – segundo a PRF – dirigindo após ingestão de bebida alcoólica.

Já em Satuba, na BR-316, foi preso Giovanne Barbosa da Silva, pelo mesmo motivo que os demais. Em Tanque D’Arca, a PRF deteve Cícero Alexandrino do Carmo, também por misturar direção e bebida alcoólica.

Fonte: Com informações da PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos