Polícia encontra veículo abandonado no Santa Lúcia

Flávia Duarte/Alagoas24horasFlávia Duarte/Alagoas24horas

Graças à denúncia de uma moradora da Rua Carteiro José Florentino, no bairro de Santa Lúcia, foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 25, o veículo Siena de cor grafite e placa MVC 3817/Maceió-AL, que supostamente teria sido abandonado no local no final da tarde de ontem.

De acordo com informações fornecidas pelo soldado Valtemir, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a placa foi checada e não consta qualquer queixa de roubo, contudo, o veículo apresentaria sinais de adulteração no chassi, o que pode indicar que a placa seja clonada, pertencendo a um veículo totalmente legalizado.

A descoberta do veículo na manhã de hoje pode ajudar a polícia na elucidação de mais um crime violento registrado na capital alagoana. De acordo com informações de testemunhas, um veículo com características semelhantes teria sido utilizado na tarde de ontem pelos assassinos do trabalhador da construção civil Antonio Pedro da Silva, de 34 anos, morto na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro de Jatiúca.

Piva ou Melancia, como era conhecido, foi executado quando descarregava material de construção de um veículo utilitário. Segundo o Bope, três homens desceram armados de um veículo, gritando para que os demais trabalhadores saíssem da frente. Eles perseguiram Piva por alguns metros e deflagraram os tiros. Uma equipe do Samu chegou a ser encaminhada para o local, mas a vítima já estava morta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos