Morre alagoano suspeito de estuprar e matar menina de seis anos

Morreu nesta quinta-feira o lavrador José Edílson Marques Costa, de 26 anos, suspeito de matar e estuprar uma menina de seis anos no município de Frutal, no Triângulo Mineiro. Ele estava internado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, depois de sofrer uma parada cardiorespiratória.

A menina Letícia Lima dos Santos foi assassinada no último sábado, depois de ter sido sequestrada e levada para uma casa abandonada na periferia da cidade, por Edilson. Ele encontrou a menina na rua, de manhã, quando ela se dirigia para a casa de uma amiga. Letícia foi agredida com pontapés, esfaqueada duas vezes e, depois violentada e morta.

A polícia chegou ao lavrador depois que uma moradora de Frutal disse que o havia visto com a criança no colo. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e mostrou onde o corpo estava escondido.

Nessa terça-feira, José Edílson, que estava preso na cadeia pública da cidade, havia sido transferido para outra unidade prisional, já que o lavrador vinha sofrendo ameaças de outros detentos. Ele era suspeito de outros crimes na Região Nordeste do país.

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, José Edílson Marques da Costa foi socorrido depois de tentar suicídio na carceragem da Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira. Ele estava sozinho na cela, no momento do ocorrido.

Fonte: Uai

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos