Baiano é preso por estelionato em Arapiraca

Um baiano foi preso na noite desta quinta-feira, dia 26, na cidade de Arapiraca, acusado de estelionato. Antônio Carlos Pereira dos Santos se prontificava a ajudar pessoas nas agências bancárias e realizava transferência de valores para sua conta.

Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3° BPM, conseguiram prender o acusado na noite de ontem quando fazia compras em um mercadinho. Ele estava hospedado em uma pousada localizada em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade.

Antônio foi preso com 11 cartões bancários, além da quantia de R$ 1.159,00 e oito envelopes para depósito bancário. Em depoimento, o acusado informou que havia chegado no município no dia de ontem. A polícia investiga se ele agia sozinho.

Ainda não há informações de quantas pessoas foram lesadas pelo estelionatário. Até o momento, há comprovação de duas vítimas. “Ele se prontificava a ajudar as pessoas e conseguia assimilar a senha. Na mesma hora roubava as pessoas por meio de transferência”, explica o capitão Paulo Costa.

O acusado está preso na delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado pelo delegado Antonio Edson Souza de Oliveira.

Fonte: com96fmarapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos