Operação Asfixia prende foragido da Justiça

PCPC

Policiais da Operação Asfixia prenderam, na madrugada deste domingo (01), Josivan Barreto Cristo, 23. Ele é acusado da prática de um crime de homicídio, no bairro da Chã da Jaqueira, e está com prisão preventiva decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal de Maceió.

Segundo os primeiros levantamentos da PC, Josival é suspeito de haver assassinado outras quatro pessoas naquele bairro, crimes que estão sendo investigados pelo delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino.

O acusado tinha sido preso no dia 24 de maio de 2008, juntamente com mais oito pessoas, no bairro do Poço, por tráfico de drogas. Na época, Josivan deu o nome de Jaileivan Barreto Cristo e acabou posto em liberdade.

Segundo o policial Etélio Charles, o acusado foi preso numa abordagem de rotina, onde se constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. De imediato, o preso foi conduzido para Delegacia de Plantão I, no Farol, e colocado à disposição da Justiça.

Da noite de sábado até a madrugada do último domingo, cerca de 100 pessoas foram abordadas pela Operação Asfixia, em Maceió. “Puxar as fichas realmente é um trabalho cansativo mais muito necessário para livrar a sociedade destes elementos que tem pendência com a Justiça”, afirmou o coordenador da Operação Asfixia Jefeson Gomes dos Santos.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos