Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra menina de oito anos

Um dia após a denúncia de um padastro que abusou da enteada de apenas três anos, em Limoeiro de Anadia, mais um caso de violência infantil volta a ser registrado, desta vez em Maceió.

A Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente deverá iniciar, nesta terça-feira, dia 3, as investigações sobre um suposto estupro cometido contra uma menina de apenas oito anos, registrado na Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra.

O caso foi denunciado pelo posto policial do Hospital Geral do Estado, depois que a criança deu entrada na unidade de saúde, inconsciente, supostamente após ter levado uma queda. De acordo com as primeiras informações, a menina apresenta fraturas nas costelas, além de sinais de violência sexual.

A menor foi levada ao HGE pelo pai, por volta das 19h desta segunda-feira, dia 2, e posteriormente prestou depoimento na Deplan II. Não há informações se ele teria envolvimento com o suposto crime. Em contato com a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que a equipe já havia sido notificada sobre o caso, mas que ainda não teve acesso às informações ou depoimentos.

“Como estávamos de plantão da Deplan I, fomos avisados informalmente. Contudo, ainda na tarde de hoje vamos tentar conversar com a criança – desde que ela tenha se recuperado – para obtermos mais informações”, informou o chefe de operações da especializada.

A menor permanece internada no Hospital Geral do Estado. O Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do hospital, que informou que o estado de saúde da menor é considerado grave. A paciente foi submetida a procedimento cirúrgico e se encontra internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos