Soldado PM é assassinado após discussão em bar

Alagoas24horasSitios Bar, local onde aconteceu o assassinato

Sitios Bar, local onde aconteceu o assassinato

O delegado Cícero Rocha deve dar início nesta sexta-feira, dia 6, às investigações sobre a morte do soldado reformado da Polícia Militar de Alagoas, Rubens Limeira de Oliveira, de 39 anos, assassino a tiros na noite desta quinta-feira, dia 5, no Sítios Bar, localizado na periferia de Marechal Deodoro. De acordo com os primeiros levantamentos, Rubens de Oliveira, que era conhecido como Rubinho, teria deixado a PM após se eleger vereador pela cidade de Chã Preta.

O crime ocorreu por volta da meia-noite. Segundo informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, junto a policiais da 3ª Cia do 8º Batalhão, Rubinho teria chegado ao bar sozinho, em uma caminhonete L200 de placa MVH 8385. No mesmo bar, estaria o agente penitenciário Carlos Eugênio Silva de Barros, que estava acompanhado de uma mulher e dois homens – cujas identidades não foram reveladas –, teria iniciado uma discussão com o PM e efetuado os tiros contra o militar.

A principal testemunha do crime, o proprietário do estabelecimento – identificado como José Cícero Batista da Silva – afirmou que o assassino deixou o local logo após cometer o crime, acompanhado dos amigos, em um Gol de cor branca. Testemunhas afirmam que o agente reside em Marechal, na localidade conhecida como Ilha de Santa Rita.

Peritos do Instituto de Criminalístia estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. Com a vítima foram encontrados US$ 5 dólares, 105 Euros, R$ 90,00 em espécie, além de um punhal, uma faca de caça e uma pistola 380. Não há informações se havia alguma rixa entre vítima e assassino.

Policiais militares ainda realizaram diligências para capturar o acusado, mas até o momento Carlos Eugênio se encontra foragido. O corpo do PM foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Intendência

De acordo com informações da assessoria da Intendência Geral do Sistema Penitenciário, Carlos Eugênio Silva de Barros é agente penitenciário efetivo, lotado na Casa de Detenção de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos