Paulão é o novo líder da bancada do PT

AssessoriaPaulão assume liderança da bancada do PT

Paulão assume liderança da bancada do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem novo líder na Assembléia Legislativa. O deputado Paulão, foi indicado por unanimidade à liderança da bancada na Casa, em reunião realizada nesta quinta-feira, no início da noite. Ele substitui o colega Judson Cabral, que passou os últimos dois anos à frente da bancada formada pelos dois parlamentares.

Em discurso aos correligionários, Paulão deu o tom do que será sua liderança. O novo líder defende a gestão compartilhada e construção de uma bancada mais atuante nos projetos analisados pelo Legislativo.

Paulão propôs reuniões regulares entre a bancada e a Executiva Estadual do PT, para discutir a pauta da Assembléia, além de debates mensais sobre os temas nacionais e estaduais e do cenário para 2010.

Em seu terceiro mandato, o petista disse que o conhecimento adquirido ao longo de dez anos de experiência legislativa será seu principal aliado no desempenho da nova tarefa.

"Pretendo contribuir para que a bancada do PT esteja sempre unida, coesa e focada na defesa de nossos princípios partidários e em prol da sociedade alagoana", afirmou.

Fonte: Olívia de Cássia/Ascom Paulão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos