TRE concede coletiva sobre eleições do dia 15

Está marcada para a próxima terça-feira, 10, a entrevista coletiva com o desembargador Orlando Manso, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral acerca das eleições para prefeito e vice nos municípios de Porto de Pedras, Estrela de Alagoas, Porto Real do Colégio e São José da Laje, realizadas no próximo dia 15.

Durante toda a tarde desta quinta-feira, o TRE discutiu os problemas e providências adotadas durante as eleições, sobretudo no que diz respeito à Segurança do pleito. Manso contou com a participação do corregedor eleitoral André Granja, da procuradora regional eleitoral Niédja Gaspary, do diretor-geral do tribunal, coronel João Ramalho, do juiz eleitoral de Porto de Pedras, Gustavo Souza Lima, e do superintendente e da Polícia Federal, José Pinto de Luna, assessorado pelos delegados Nilton Ribeiro e Francisco Luiz.

O superintendente da PF, Pinto de Luna garantiu apoio irrestrito durante o pleito, não apenas no município de Porto de Pedras, que vive uma situação de insegurança e disputa política acirrada, mas nos demais municípios.

Na próxima segunda-feira, 9, os juízes dos municípios onde haverá eleições deverão se reunir com representantes da Segurança Pública para definir estratégias de segurança que garantam tranquilidade no pleito.

O presidente em exercício do TRE vai apresentar as estratégias de segurança e regras do pleito durante entrevista coletiva na sede do TRE, na terça-feira, 10.

Fonte: Com TRE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos