MP se reúne com organizadora de concurso

A Promotoria de Campo Alegre marcou uma reunião para esta terça-feira (10), às 9h, com a empresa Master Consultoria, organizadora do concurso público de Campo Alegre, para saber o que aconteceu de errado na realização das provas que deveriam ter acontecido no sábado (7). Um princípio de tumulto foi gerado e terminou com a suspensão das provas naquele dia.

Entre os problemas notificados estão a ausência de policiamento no local, a entrega de provas fora do horário, questões trocadas e listas sem os nomes de todos os candidatos. De acordo com o promotor de Justiça Andresson Chaves o transtorno não caracteriza nada que possoa maquinar a lisura do concurso, tanto que a consultoria tomou a iniciativa de suspender as provas e remarcar para os dias 28 e 29 desse mês.

O Ministério Público Estadual propõe que sejam traçadas novas metas para que não ocorram problemas, como o treinamento de fiscais e a solicitação de policiamento na região. “De início podemos dizer que a lisura do processo não está comprometida, mas que houve uma grande desorganização”, afirmou o promotor. O promotor de Justiça explicou que os inscritos que se sentirem prejudicados, devem procurar a Master para que sejam ressarcidos de forma administrativa.

Fonte: Ascom MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos