Ocorrências registradas nas eleições do interior

As forças policias estão tendo trabalho nas eleições que ocorrem no interior do Estado de Alagoas, nas cidades de Porto Real do Colégio, Porto de Pedras, São José da Laje e Estrela de Alagoas. Algumas ocorrências – inclusive com prisões – foram registradas durante o pleito eleitoral suplementar.

Em São José da Laje, três homens foram detidos por supostos crimes eleitorais. Um deles estaria espalhando na cidade que um dos candidatos havia tido a candidatura impugnada. Outros dois foram detidos distribuindo santinhos e adesivos de candidatos, fazendo boca-de-urna.

Os acusados assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foram liberados. Em Porto de Pedras, um homem foi detido com R$ 1 mil em notas de R$ 50 e outros valores menores. Os policiais acreditam que o dinheiro seria utilizado para compra de votos.

Ao todo, nas eleições suplementares, 50 mil eleitores vão às urnas neste domingo para eleger os prefeitos destas quatro cidades. O resultado deve ser divulgado – instantaneamente – logo após o final das votações, às 17 horas. O Tribunal Regional Eleitoral crê numa apuração rápida devido a quantidade de urnas eletrônicas usadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos