PM apreende 50kg de maconha próximo a distrito policial

Luis Vilar/Alagoas24horasGeraldo Andrade da Silva é acusado de ser o dono da droga apreendida

Geraldo Andrade da Silva é acusado de ser o dono da droga apreendida

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na manhã desta terça-feira, dia 17, 50kg de maconha, 2kg de crack, além de R$ 450 em espécie em um condomínio localizado na Rua Alfredo Lins do Nascimento, no bairro de Santa Lúcia. O condomínio fica a aproximadamente a 600 metros do 5º Distrito Policial.

De acordo com as primeiras informações, os policiais teriam chegado à droga após a prisão, ontem, de um usuário, que teria delatado onde funcionaria a boca-de-fumo. A droga, segundo os primeiros levantamentos, teria sido adquirida por R$ 30 mil.

Foram presos no local Geraldo Andrade da Silva, de 43 anos, que seria o dono da droga, e a jovem Natália Ferreira da Silva, 21, que alega inocência e afirma que estava no local para fazer uma faxina na residência.

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), no bairro do Farol, onde deverão ser autuados por tráfico de drogas. Além da droga, no local também foi apreendida uma balança digital. Geraldo Andrade – que é apontado pela polícia como proprietário da droga – não quis fornecer qualquer informação à polícia.

Outros crimes

De acordo com informações do site do Tribunal de Justiça de Alagoas, Geraldo Andrade da Silva responde a dois processos por tráfico de entorpecentes, datados de janeiro e novembro de 2008.

Geraldo da Silva foi um dos seis presos que fugiram da carceragem da Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá. A fuga em massa aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano, cerca de um mês após o advogado de Geraldo da Silva entrar com o pedido de liberdade provisória.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos