Homem é executado no Bebedouro

Um cidadão conhecido apenas como Ananias, de aproximadamente 40 anos, foi executado em frente a um bar, no fim da manhã desta terça-feira, 14, na Rua São José, situada na Chã do Bebedouro.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o autor do crime foi identificado por testemunhas como Éder e após o homicídio fugiu a pé em destino a uma região conhecida como "Buraco".

Ainda conforme informações da polícia, a vítima era usuária de drogas e costumava beber com amigos no bar, cujo foi morto. Ananias foi assassinado com um tiro que atingiu o lado direito de sua costela.

Estiveram no local, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), peritos do Instituto de Criminalística e os funcionários do IML. O crime será investigado pelo delegado titular do 4° Distrito Policial, Robervaldo Davino.

Outro Crime

Na madrugada desta terça-feira, 17, um homem conhecido como Adeilton José da Silva, alcunha "Brow" foi morto a tiros no município de Marechal Deodoro. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido a necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos