Murici vence CSA por 3×0

FutebolalagoanoCSA foi derrotado pelo Murici no Estádio José Gomes da Costa

CSA foi derrotado pelo Murici no Estádio José Gomes da Costa

A pressão nos primeiros minutos de jogo e a armação de contra-ataques deu ao Murici a vitória contra o Centro Sportivo Alagoano (CSA), em partida realizada na tarde deste domingo, 29, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Apesar de criar boas jogadas e chegar diversas vezes muito próximo do gol, o CSA não marcou na partida em que só a vitória interessava.

O Murici pressionou nos primeiros minutos de jogo e abriu. O zagueiro João Paulo aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Gilberto para marcar aos seis minutos do primeiro tempo.

Após o gol, o Azulão acordou no jogo e partiu para o ataque. Apesar da pressão no time adversário e das boas jogadas criadas, o time não foi feliz nas finalizações e saiu para o intervalo perdendo por um a zero.

O primeiro tempo foi marcado por cartão vermelho e expulsão de maqueiro. O volante do Murici, Sérgio, cometeu falta perigosa em Júnior Amorim no momento em que armava um contra-ataque. A falta rendeu a Sérgio um cartão vermelho. Enquanto os jogadores do alviverde reclamavam a expulsão, um maqueiro da casa largou a maca antes de deixar Amorim na lateral para ser atendido e causou confusão. A atitude irresponsável do maqueiro obrigou os policiais a pedirem sua retirada do campo.

Enquanto o CSA era todo ataque, o time alviverde ameaçava nos contra-ataques. Foi exatamente assim que saiu o segundo e terceiro gols do Murici. Um passe de Everlan colocou o lateral Neguinho de frente para o Gol. Neguinho tocou na saída do goleiro Gilberto e marcou aos 32 minutos.

O CSA mal tinha se recuperado quando o Murici voltou a marcar aos 34 minutos com Everlan, sem chance de recuperação para Azulão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos