PF prende quatro homens com cerca de 11 kg de crack em Jacarecica

Flávia Motta/Alagoas24HorasFlávia Motta/Alagoas24Horas

Uma operação realizada pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira, 3, resultou na prisão de quatro homens com cerca de 11kg de crack. O caso aconteceu em Jacarecica e o material foi apreendido em Jacarecica.

De acordo com as primeiras informações, José Roberto de Souza Pimentel, Ronaldo Queiroz de Amorim, Márcio Ribeiro Tomaz, Rosângela Santos da Costa, Josefa Dilma da Silva e José Alan da Silva Costa foram presos após uma denúncia anônima que levou a polícia até o local.

Foram encontradas também uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições, cerca de R$120 em espécie, balança de precisão e bacias que seriam utilizadas para separar a droga. Além dos 11kg, os acusados estavam sob posse de 5kg de pasta base que, segundo o delegado Cerqueira, “com 1kg deste material, o químico consegue reproduzir cerca de 7kg de crack”. A droga apreendida está avaliada em cerca de R$300 mil.

Segundo Cerqueira, Ronaldo Queiroz seria o químico e teria vindo de Rondônia para atuar em algumas quadrihas no estado. Esse é o segundo registro de químicos vindos daquele estado e capturado em Alagoas.

Os acusados foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, no bairro de Jaraguá, onde serão ouvidos pelo delegado Daniel Coraça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos