Adolescente é estuprada e amarrada à cerca em Arapiraca

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada, ameaçada de morte e teve as mãos e o pescoço amarrados com arame farpado em uma cerca na madrugada desta quinta-feira, dia 9, no bairro como Guaribas, periferia do município de Arapiraca.

A jovem foi encontrada por policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia anônima feita ao batalhão. Ela estava amarrada com os braços abertos em uma cerca numa região escura da localidade. Segundo os militares, havia arame farpado no pescoço e em uma das mãos. No outro pulso, o agressor prendeu o braço da vítima com um pedaço de pano.

Nas primeiras informações prestadas aos policiais, a adolescente – que é de Teotônio Vilela e havia ido encontrar um amigo em Arapiraca – pegou um mototáxi na Praça Luiz Pereira Lima (conhecida como Praça da Prefeitura), por volta das 18h, com destino ao minishoping da cidade.

O agressor desviou o caminho e ao questionar o percurso, o mototaxista ameaçou matá-la caso não ficasse calada. A jovem foi levada do Centro da cidade para o bairro Guaribas, na periferia de Arapiraca, e estuprada nas proximidades do Cemitério Santo Antônio.

Após o estupro, o mototaxista chegou a ligar, do próprio telefone da vítima, para a família dela e tentou extorqui-los. Em seguida, o agressor a amarrou numa cerca com arame farpado e fugiu levando a quantia de R$ 300 e o aparelho celular da jovem.

A adolescente ficou amarrada aproximadamente sete horas e foi encontrada após a denúncia na Central de Operações do 3° BPM. A polícia acredita que o próprio estuprador tenha informado a localização da vítima, uma vez que a adolescente afirmou não ter passado ninguém pelo local onde estava amarrada.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste para atendimento médico. Na manhã de hoje ela prestou depoimento à delegada da Mulher do município, Maria José Ferreira. A delegada não quis falar sobre o caso alegado a preservação da vítima, mas confirmou que mesmo com todas as informações prestadas pela jovem, ninguém foi preso até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos