Caseiro furta carro de patrões e, embriagado, provoca acidente

Vanessa Alencar/Alagoas24horasFocus pertence a família de Salvador

Focus pertence a família de Salvador

O que deveria ser um feriado divertido para duas famílias, uma de Salvador e outra alagoana, terminou em susto e stress no final da tarde desta sexta-feira, 10, quando José Edinaldo da Silva, que conduzia uma Pajero prata de placa MUJ 2115, colidiu na traseira do Focus cinza de placa JQA 7469, de Salvador/BA, conduzido por Gina Lúcia Pessoa.

A colisão aconteceu no momento em que o Focus estava parado em um sinal vermelho na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro. O condutor da Pajero, que estava em alta velocidade segundo testemunhas, colidiu na traseira do Focus, arrastando o veículo por cerca de dez metros.

De acordo com um ocupante do Focus, após o acidente, José Edinaldo desceu da Pajero e confessou que estava embriagado. “Viemos passar o feriado em Maceió e ganhamos este presente de Páscoa”, desabafou o passageiro do Focus, que era conduzido pela esposa, ambos de Salvador.

Ninguém ficou ferido na colisão, que destruiu a traseira e os vidros do Focus e a parte da dianteira da Pajero.

José Edinaldo fez o teste de bafômetro – que acusou um teor de álcool bem acima do permitido – e confessou que pegou o carro escondido na garagem da residência onde trabalha, em Maceió, enquanto os patrões passavam o feriado na Barra de São Miguel. Ele dirigia sem habilitação e estava na companhia de uma mulher, ambos trajando roupa de banho.

Bastante transtornado, o proprietário da Pajero chegou ao local poucos minutos depois do acidente e acusou o caseiro de roubo, que reagiu com ironia diante de toda a confusão que provocou.

Homens da Guarda Municipal e da perícia do Detran ficaram no local até a chegada dos policiais que conduziram José Edinaldo para a Deplan I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos