Preso suspeito de estuprar a filha

Espírito Santo – Um lavrador de 37 anos foi preso, nesta quarta-feira, suspeito de estuprar a própria filha, uma menina, de 13 anos, no município de Barra de São Francisco, no interior do Espírito Santo. De acordo com a polícia, há a possibilidade da mãe da vítima ter sido conivente com os supostos abusos.

Segundo informações policiais, a mulher confessou, durante depoimento à polícia, que sabia dos possíveis abusos sexuais sofridos pela filha. A mãe da menina não disse qual razão teria a levado a esconder o crime.

Após receber informações sobre os abusos, por meio de uma denúncia anônima, funcionários do Conselho Tutelar do município foram até a escola onde a menina estudava. Quando questionada sobre o fato, a menina confirmou o crime. Ela contou, segundo a polícia, que vinha sendo vítima dos abusos desde que tinha 8 anos de idade e que frequentemente ameaçada de morte.

O delegado do município, Antônio Coutinho, pediu a prisão temporária do lavrador. A detenção do acusado aconteceu quando ele foi ao Conselho Tutelar em busca da filha. Os funcionários do local acionaram uma equipe da PM, que esteve na sede do órgão e prendeu o suspeito.

Segundo o delegado, o pai da menina confessou todas as acusações. Ele responderá processo por estupro com presunção de violência. O lavrador foi encaminhado à Penitenciária Regional de Barra de São Francisco. Se condenado, pode pegar até 12 anos de prisão.

As informações são do Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos