Casal tenta equacionar débito previdenciário

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou um processo de negociação de seu débito previdenciário, como uma de suas ações para equacionamento de seu passivo. Iniciativa com esse objetivo foi adotada ontem, durante conversações do presidente da empresa, Jessé Motta, com o ministro da Previdência e Assistência Social, José Pimentel, que veio ao Estado para prestar contas das ações que o seu ministério está desenvolvendo no País e, especialmente, em Alagoas.

Os entendimentos entre Motta e Pimentel foram mantidos logo depois da sessão especial da Assembléia Legislativa, em que o ministro apresentou os números e as ações da Previdência. O presidente da Casal entregou ao ministro um documento informando a situação da empresa e apresentando proposta, em relação ao débito previdenciário; o documento também solicita a abertura de negociação para o equacionamento desse débito.

"O ministro demonstrou interesse no encaminhamento de uma solução e sugeriu que novos contatos fossem mantidos em Brasília", afirmou Jessé Motta. "Confiamos em que, em futuro próximo, estejamos com essa pendência solucionada", salientou Motta, que já está agendando uma visita ao Ministério da Previdência, em Brasília, para tratar desse assunto.

Fonte: Assessoria/Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos