Mulher sofre assalto e tem filho arrastado por 1km

Flávia Motta/Alagoas24HorasFlávia Motta/Alagoas24Horas

Na noite desta quarta-feira (23), três supostos menores protagonizaram cenas de terror no bairro da Ponta Verde ao arrastar um bebê de três meses por um quiolômetro. A criança foi arrastada da Avenida Sandoval Arroxelas até próximo a Álvaro Otacílio.

Segundo informações da guarnição do 1º Batalhão da PM, os assaltantes renderam a mãe do bebê, identificada como Norma Dover e, em seguida, fugiram no Clio prata de placa MUX-8246Maceió-AL. A mãe ainda tentou retirar o bebê da cadeira de segurança, que estava no banco de trás, mas os bandidos saíram em alta velocidade, arrastando a cadeira com o bebê dentro.

Alguns motociclistas e alunos de uma faculdade particular próximo ao local do assalto tentaram impedir a fuga dos acusados e resgatar a criança, mas não obtiveram sucesso. “Os três seguiram com a criança presa pelo cinto da cadeira especial em direção à praia e só pararam após bater o carro no sinal”, falou o comandante.

Policiais do BOPE realizaram buscas pelo local, mas não conseguiram capturar os acusados. O bebê sofreu alguns arranhões no braço esquerdo e na face e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não corre risco de morte. A mãe do bebê estava em estadode choque.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos