Ônibus interestadual é assaltado

Os passageiros de um ônibus da empresa Progresso, que fazia a linha Maceió/Campina Grande, levaram um grande susto nas primeiras horas de sábado, 25, quando o veículo foi interceptado por quatro homens armados.

O ônibus tinha saído do terminal rodoviário João Paulo II, em Maceió às 23h30 de sexta-feira, 24, e ainda em território alagoano o assalto foi anunciado pelos bandidos.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes rendeu o motorista colocando a arma em sua na cabeça enquanto outros recolhiam os pertences pessoais dos passageiros, levando inclusive as bagagens das vítimas.

De acordo com uma das passageiras, Cristiane Paiva, após o roubo os assaltantes contaram com o apoio de uma caminhonete, de cor preta, com placa não anotada.

“O ônibus foi parado pelos assaltantes por volta de 01 da manhã. Eles recolheram tudo dos passageiros e determinaram que o motorista esperasse cerca de 30 minutos no canavial para que então pudesse sair de lá. Realizamos o Boletim de Ocorrência no posto da Rodoviária Federal (PRF) de Quipapá, em Pernambuco porque era mais próximo do posto policial deste município do que voltar para o de Alagoas”, contou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos