Polícia Civil divulga retrato falado de assaltantes que arrastaram bebê

Danielle Silva/Alagoas24horasRetrato falado de acusado de arrastar bebê em tentativa de roubo

Retrato falado de acusado de arrastar bebê em tentativa de roubo

O delegado Alcides Andrade, presidente do inquérito que apura o caso do bebê arrastado pela cadeirinha do automóvel, na última quinta-feira, 24, durante um assalto na Ponta Verde, apresentou na tarde desta quarta-feira, 29, o retrato falado de dois envolvidos.

O delegado disse em entrevista coletiva à imprensa, na sede da Polícia Civil, em Jacarecica, que até o momento foram ouvidas a avó e a mãe do bebê e o motoqueiro Franklin Silva de Menezes, uma das principais testemunhas do caso. “A partir do depoimento das testemunhas e informações colhidas pelo serviço de inteligência do Tigre, a Polícia conseguiu confeccionar o retrato falado de dois dos assaltantes”, disse Andrade, sem adiantar os nomes dos suspeitos, que ele garante existirem.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil disponibilizou aparato tecnológico para auxiliar o Tigre no trabalho investigativo. “A Polícia está reunindo imagens de câmeras de segurança espalhadas pela Avenida Sandoval Arroxelas e ainda vai colher o depoimento de um porteiro, que seria hoje, mas acabou sendo adiado para a próxima segunda-feira”, informou.

“A gente sabe que essas pessoas circulam pela cidade e através do retrato falado a população que conhece os indivíduos poderá informar à Polícia através do Disque Denúncia. Essas informações serão fundamentais para que a Polícia consiga chegar aos responsáveis”, concluiu o delegado-geral adjunto, José Edson.

A população poderá entrar em contato através do Disque Denúncia da Polícia:
08002849390.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos