Operação detém acusado de furtar dinheiro de caixa eletrônico

Luis Vilar/Alagoas24horasLuis Vilar/Alagoas24horas

Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deteve na manhã desta sexta-feira, dia 8, uma pessoa acusada de participar do furto do caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no prédio da Uncisal. O furto aconteceu no dia 30 de abril, mas só foi descoberto na última terça-feira, dia 5.

De acordo com informações apuradas pelo Alagoas24horas, um homem identificado como Deivid Félix de Araújo foi detido com R$ 18 mil em espécie, que estava em uma caixa de sapato, dentro de uma mercearia próximo ao Terminal Rodoviário do Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago. Ainda não se sabe a relação do acusado com o estabelecimento comercial. Um outro elemento, identificado como Sílvio José de Almeida, teria fugido do local.

Os militares não quiseram fornecer informações sobre a prisão, mas esclareceram que o acusado seria encaminhado para a sede da Polícia Federal em Alagoas, no bairro do Jaraguá. No entanto, o acusado ainda não chegou ao local. Ainda segundo o Bope, o líder da quadrilha seria uma ex-funcuinário de uma empresa de segurança. No local também foi apreendido o veículo Pálio de cor branca e placa MUL 3810/AL.

De acordo com o registro feito pela empresa de segurança na Delegacia de Plantão I, três homens armados – fardados como seguranças – conseguiram entrar no prédio da Uncisal, no bairro do Trapiche, e roubaram R$ 197.170,00.

Segundo o registro da ocorrência, os três acusados se identificaram como funcionários de uma empresa de segurança. Eles estavam em um Gol de cor branca. Os criminosos disseram que tinham ido ao local para trocar as cédulas, já que poderia haver falsificação naquele lote.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos