Prisão de suspeito de matar agente é decretada

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Alagoas, Robervaldo Davino, a prisão preventiva do taxista acusado de matar o agente penitenciário Clodoval Batista do Nascimento foi decretada pelo juiz Maurício Brêda, a pedido do próprio delegado do 4° Distrito Policial.

Carmenon Bonfim dos Santos passou a ser considerado um foragido da Justiça. Segundo Davino, o motivo do crime não está ligado à atividade profissional do agente penitenciário. Carmenon Bonfim teria assassinado Clodoval Batista por questões pessoais. Antes de ser assassinado, Batista teria inclusive tentado contra a vida do acusado.

Agora, a equipe do 4° Distrito Policial – comandada pelo delegado Robervaldo Davino – tenta chegar até o suspeito de homicídio. Davino destacou – em entrevista a imprensa – que já estão sendo feitas diligências neste sentido.

O delegado colocou ainda que se sentiu surpreendido com as declarações dos membros do Sindicato dos Agentes Penitenciários, que acusavam a Polícia Civil de Alagoas de não estar dando andamento as investigações quando há crimes contra agentes. “É preciso fazer uns parênteses porque no tocante ao trabalho do 4° Distrito Policial, as investigações estão sendo feitas, tanto que a prisão foi decretada”, salientou.

O agente penitenciário foi assassinado no dia 24 de dezembro do ano passado. O crime ocorreu no bairro do Bebedouro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos