Dona-de-casa é presa com duas espingardas

PC/ALLuciene Maria da Silva

Luciene Maria da Silva

Agentes da Operação Asfixia prenderam, nesta quinta-feira, no município de Japaratinga, a dona-de-casa Luciene Maria da Silva. Em sua residência, os policiais civis apreenderam duas espingardas calibre 12 e o motor de uma motocicleta.

Segundo o agente Rosivaldo Rodrigues, da Asfixia, os policiais civis realizaram uma busca na residência da acusada, depois de receberem a denúncia anônima de que havia armas no imóvel. “A informação foi confirmada e encontramos as espingardas e mais o motor da moto”, frisou.

Luciene Maria e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Maragogi, onde a acusada foi autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma. Também será investigada a procedência do motor da moto e, se confirmado que se trata de produto de furto ou roubo, ela também responderá pelo crime de receptação.

Rosivaldo Rodrigues disse ainda que Luciene Maria é suspeita de envolvimento num duplo homicídio que teve como vítima os irmãos Ricardo e Risomar, crime ocorrido, no mês passado em Maragogi. “Será providenciada a perícia para saber se as armas foram usadas no crime”, ressaltou.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos