Familiares e amigos de policial federal morto em acidente participam de Missa de 7° Dia

Alagoas24HorasMissa de 7° Dia do policial federal acontece na Igreja dos Capuchinhos

Missa de 7° Dia do policial federal acontece na Igreja dos Capuchinhos

Os familiares e amigos do policial federal André Barros se reuniram – na manhã deste sábado, dia 30 – para missa de 7° dia, pelo falecimento do agente que morreu em um acidente de trânsito, ocorrido no domingo, dia 24 de maio. O caso está sendo investigado pelo delegado Fernando Tenório.

O acidente que vitimou o policial federal foi provocado pelo técnico de enfermagem Rafael Teixeira, 27 anos. Teixeira conduzia uma Ranger. Ele é inabilitado e estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente. O motorista também ficou ferido, chegou a ficar internado na Santa Casa de Misericórdia e ao receber alta foi conduzido ao 7° Distrito Policial, onde se encontra preso.

André Barros conduzia um Prisma, no momento do acidente, que ocorreu no Murilópolis. O irmão do agente federal, o também policial Daniel Barros, veio de Brasília para acompanhar o andamento do caso e disse confiar na justiça alagoana. Barros disse que por se tratar de um profissional da área de saúde, Rafael Teixeira deveria assumir responsabilidade ainda maior com a vida humana.

O motorista causador do acidente prestou depoimento no dia de ontem, na Delegacia de Acidentes de Trânsito. Ao ser ouvido pelo delegado Fernando Tenório, Rafael Teixeira confirmou ter ingerido bebida alcoólica e disse que já dirigia há algum tempo, apesar de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O técnico de enfermagem negou ter furtado a Ranger do amigo José Amaro da Silva, 46 anos, com quem ele estava no domingo passado. O dono da caminhonete chegou a prestar queixa de furto, alegando que Teixeira pegou seu carro sem avisar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos