Imóvel desapropriado é alvo de furto

O prédio do antigo Real Bingo Português, localizado no Centro, que foi desapropriado pela Justiça, foi supostamente alvo da ação de bandidos. O juiz Leonilzo de Melo Freitas, da 15ª Vara Cível, esteve no local para realizar uma vistoria nos bens que deveriam ser leiloados pela justiça para pagamento de dívidas junto à Prefeitura de Maceió e foi surpreendido com o desaparecimento da maioria dos bens.

O imóvel foi oferecido à justiça pelo antigo proprietário como forma de quitar dívidas junto à Fazenda Municipal. A desapropriação do prédio foi concluída há dois meses, quando a chave do imóvel foi entregue à Prefeitura de Maceió, atual proprietária do imóvel. Contudo, os bens deveriam ser encaminhados para leilão. Entre os bens relacionados estariam TVs, computadores, máquinas caça-níqueis, além de móveis.

Durante a permanência no local, o juiz reclamou da ausência do aparato policial. Leonilzo de Melo Freitas disse que havia solicitado a presença da Polícia Civil, mas nenhuma foi encaminhada ao local para dar apoio à sua equipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos