Polícia prende trio que agia na Jatiúca

PC/ALPC/AL

Monitorados pelas policias, tanto a Civil quanto a Militar, que logrou êxito em suas prisões, três homens, especialistas em arrobamentos de automóveis, caíram nas mãos das autoridades policiais na início da noite do último sábado, em uma transversal da Avenida Jatiúca, com Av. Pio X.

Os elementos, todos oriundos do Jacintinho e identificados pela polícia pelos nomes de Adriano de Oliveira, Ricardo dos Santos Soares e Josenildo de Lima Coutinho, não passavam um dia sequer sem praticar delitos, principalmente nas proximidades do Restaurante Siri Maluco e também na maioria das ruas próximas ao Colégio Santa Úrsula e Faculdade de Alagoas.

No momento em que foram flagrados por policiais da Rádio Patrulha, os elementos já havia praticado arrombamento em três veículos, com o produto do roubo repassado para um automóvel Renault Clio, de placas MUY 5208, registrada no Detran e usado para a prática dos atos criminosos. Além do Renault, os acusados também utilizaram um Fiat Uno, dois Pálios – um preto e outro branco -, e mais um Gol.

“Os elementos já estavam sendo investigados em vista dos vários delitos que estavam praticando na área. Eles, acostumados, tinham a certeza de que não seriam nunca capturados”, disse um policial.

Segundo as várias vítimas dos três elementos, um total de quarenta veículos tiveram sons e outros pertences levados.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos