Policial é baleado em ‘arrastão’ no Jacintinho

Flávia Motta/Alagoas24HorasMaterial apreendido na casa de um dos acusados.

Material apreendido na casa de um dos acusados.

Agentes da Operação Asfixia prenderam na noite deste domingo (14), quatro homens acusados de realizar ‘arrastão’ e ferir um policial civil. O caso aconteceu na Ladeira do Índio, no Jacintinho.

Segundo informações policiais, ao perceber a ação dos assaltantes, José M. Ferreira, 46, entrou em seu veículo, mas acabou sendo seguido e atingido no braço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche.

Os acusados Sérgio Lima Santos, 21, conhecido como ‘Serginho’, Gilmar Alves da Silva, 22, – acusado de ter efetuado o disparo contra o policial – José Adriano Araújo dos Santos, 27, José Marcos da Silva Filho, 27 foram capturados próximo ao local.

Após serem pegos, uma equipe do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) realizou uma vistoria na casa dos acusados e foram encontradas 28 bombinhas de maconha, um revólver calibre 38 com, 25 munições – sendo seis deflagradas -, R$94,50 em espécie, 2 TVS, 1 DVD na casa do acusado Sérgio Lima.

Segundo informações policiais, três dos quatro acusados têm passagem pela policia por porte ilegal de armas, tentativa de homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados à Deplan III, onde ficarão detidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos