Em festa, Corinthians faz 3 e afunda São Paulo

Agência LanceRonaldo para na marcação de Renato Silva, mas vê Corinthians vencer outro clássico

Ronaldo para na marcação de Renato Silva, mas vê Corinthians vencer outro clássico

Perto do título da Copa do Brasil e em festa com a sua torcida, o Corinthians ampliou a boa fase no início da noite deste domingo e, de quebra, afundou o São Paulo na crise após a saída do técnico Muricy Ramalho. No Estádio do Pacaembu, com maioria alvinegra, o time não poupou seu titulares e foi recompensado com a terceira vitória sobre o rival nesta temporada, desta vez com o placar de 3 a 1, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Em quatro partidas entre as duas equipes neste ano, o clube do Parque São Jorge só não superou os tricolores no primeiro encontro, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, quando ficaram no empate por 1 a 1. Depois, na semifinal do Estadual, o Corinthians venceu duas vezes e iniciou a arrancada rumo ao título.

Com o novo triunfo, enquanto aguarda a partida de volta da decisão da Copa do Brasil contra o Internacional, marcada para o dia 1º de julho, o time mandante chega aos 11 pontos e alcança a terceira partida sem derrota. Já o rival do Morumbi, que perdeu seu treinador na noite da última sexta-feira e foi comandado interinamente por Milton Cruz, estaciona nos sete e começa a ficar mais próximo da zona de rebaixamento.

Eliminado da Libertadores da América com duas derrotas para o Cruzeiro, a última diante de mais de 50 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo afunda na crise e aumenta a ira de sua torcida antes da chegada do técnico Ricardo Gomes, recém-contratado para o cargo. No Brasileiro, o time já não sabe o que é vencer nas últimas três rodadas e conheceu apenas um triunfo nas sete partidas disputadas.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos