CSA anuncia contratação de quatro jogadores

A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro não foi como esperava a diretoria do CSA. A derrota por 3×0 para o Santa Cruz, em pleno Estádio Rei Pelé, fez os dirigentes do Azulão repensarem o elenco para o restante da competição.

Depois da derrota, a direção azulina dispensou cinco jogadores: Jandir (atacante), Tiago (meia), Rodrigues (goleiro), Evaldo Bahia (lateral-esquerdo)e Mauricio Gaúcho(zagueiro). Mas enquanto uns arrumam as malas para o check-in de retorno, outros estão desembarcando no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

Nesta quarta-feira (8), a diretoria anunciou a contratação de quatro jogadores, o goleiro Everton e o atacante Rinaldo, que estavam no União Barbarense/SP, o lateral esquerdo Mica que estava no Guarany/CE, além do lateral direito Junior Caiçara, que disputou o Alagoano deste ano com a camisa do azulão.

“Estamos em uma competição de ‘tiro curto’ e não podemos deixar para a última hora as medidas necessárias para que o time consiga a classificação para a segunda e importante fase da Série D”, afirmou o presidente da junta diretiva do clube, Raimundo Tavares.

Os contratados devem chegar ainda hoje à capital alagoana, onde passarão por exames médicos, para em seguida assinarem contrato com o clube. O CSA joga no próximo domingo em Aracajú, com o Sergipe, será a segunda partida do CSA na série D do campeonato brasileiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos