Criminosos atiram contra cabine da PM

Duas pessoas ficaram feridas de raspão depois que uma cabine da Polícia Militar, na Pavuna, no subúrbio, foi atingida por vários tiros na manhã deste sábado (11). As informações são do 9º BPM (Rocha Miranda). As vítimas estavam próximas ao local.

Segundo a polícia, criminosos num Polo passaram atirando contra a cabine, que é blindada. Policiais que estavam no local não se feriram.

Os dois feridos foram atendidos no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também subúrbio, e liberados em seguida.

Também neste sábado, por volta das 5h30, o Posto de Policiamento Comunitário de Jardim América, no subúrbio, foi atingido por uma granada, segundo informou o 16º BPM (Olaria).

Ninguém ficou ferido, mas um cachorro que estava próximo ao local acabou atingido e morreu. Com a explosão, o pneu de um carro do 16º BPM que estava estacionado em frente ao posto furou.

Segundo a polícia, ainda não se sabe o motivo nem os autores do ataque.

No dia 6, um cabo da PM ficou levemente ferido por estilhaços de uma bomba artesanal, quando o carro do Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (Gpae) passava pela Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta atiraram o artefato contra o carro da PM, e fugiram em direção à comunidade. O policial estava com um colega no carro, que nada sofreu.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos