Acusado de assassinato é executado na Pescaria

Flávia Duarte/Alagoas24HorasPolícia acredita que crime tenha sido por vingança

Polícia acredita que crime tenha sido por vingança

Uma vingança pode ter sido o motivo do assassinado do jovem Cristiano Lopes da Silva, 22 anos, ocorrido na manhã deste domingo, dia 12, no distrito de Pescaria. ‘Tatu’ – como era conhecida a vítima – estava sendo acusado de homicídio.

Cristiano é ex-presidiário e, segundo militares da 3ª Companhia Independente, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região da Pescaria e Saúde. Ele é apontado ainda como autor dos disparos que matou Lourival Salustiano de Lima, de 35 anos. O crime aconteceu na manhã de ontem na localidade conhecida como Morro dos Macacos, na Pescaria

Segundo os primeiros levantamentos, o jovem estava sentado na calçada de uma lan house quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O jovem não teve tempo de reação e morreu no local. “Acreditamos que os assassinos eram conhecidos dele, uma vez que testemunhas afirmaram que eles se aproximaram e o jovem não chegou a tentar correr”, explicou o sargento Pessoa.

Devido a greve dos peritos do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal sem perícia. Até o momento, os acusados no crime não foram identificados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos