Polícia cumpre 21 mandados em PE e AL

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre 21 mandados de prisão por homicídios, assaltos e tráfico de drogas. A operação está ocorrendo em Pernambuco e Alagoas. Até o início da manhã desta quarta-feira (15), nove pessoas já foram presas e, entre elas, está um policial militar. Dos detidos, sete já estão na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

O PM Wilton de Oliveira Melo Júnior foi detido na manhã desta quarta, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata pernambucana, e é acusado de formação de quadrilha e roubo. Ele ainda não chegou à sede do GOE.

Os 21 mandados de prisão estão sendo cumpridos em munípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), além de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e em Alagoas. O grupo é suspeito de cometer vários crimes, como homicídios, tráfico de drogas e armas, roubo, assalto e extorsão. Cerca de cem policiais civis e militares participam da Operação Fogo Cruzado, que começou em maio de 2008.

Em Alagoas, os mandados foram cumpridos na Barra Nova, no município de Marechal Deodoro. A Polícia Civil não confirma a prisão de ninguém no Estado. A operação no estado está sendo comandada pelo delegado Paulo Cerqueira.

Fonte: Do JC Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos