PM aborta assalto a agência bancária

Após uma denúncia anônima, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas e os policiais do 3° Batalhão abortaram – conforme informações da própria PM – um suposto assalto a uma agência bancária na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

Os suspeitos foram presos – no dia de ontem, 27 – em uma residência na região do Baixão, na cidade. A Polícia Militar de Alagoas deteve Edson da Silva Santos, 25 anos, Fábio Souza dos Santos, 19 anos, e Renato Cruz Couto, 19 anos. Todos eles são oriundos – ainda segundo as informações repassadas pelo 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – do Estado da Bahia.

Com os acusados, os policiais militares apreenderam uma pistola 380, com um carregador e 16 munições intactas; uma pistola 9 milímetros com 12 munições intactas; e um veículo Golf de cor preta e placa DEH-3057/AL. Foram apreendidas ainda um celular e uma bombinha de maconha.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos