Corpo é encontrado algemado e com 12 tiros

Flávia Duarte/Alagoas24horasVítima foi executada no Loteamento Puso da Garça II

Vítima foi executada no Loteamento Puso da Garça II

Após a denúncia de populares, policiais militares do 5º BPM localizaram na manhã desta terça-feira, dia 28, o corpo de um homem, identificado como José Ribeiro Filho, de aproximadamente 40 anos, algemado com as mãos para trás e com 12 perfurações de tiro em um matagal no Pouso da Garça II, no Tabuleiro. A vítima teria sido executada por volta de 1h, quando populares afirmam ter ouvido os disparos de arma de fogo.

No momento em que a polícia chegou ao local, a vítima não possuía qualquer documento e estava com comprovante de saldo bancário no bolso em nome de Paulo Sales Prado, retirado no último sábado, dia 25, por volta das 18h, em um supermercado da cidade.

Segundo levantamentos dos peritos do Instituto de Criminalística, o crime ocorreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima e nesta tarde, uma companheira da vítima – que não teve o nome revelado – reconheceu o corpo.

Ela contou ainda que José Ribeiro era de Porto Velho, em Rondônia e estaria passando férias na capital alagoana. O corpo será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Atualizada às 16h15.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos