Polícia ouve familiares de militar assassinado

Danielle Silva/Alagoas24HorasRubim recebeu deputado Paulão (PT), representantes da PM e PC

Rubim recebeu deputado Paulão (PT), representantes da PM e PC

O delegado Guilherme Silero titular da Delegacia do 1º DP instaurou nesta terça-feira, 28, inquérito para apurar o assassinato cabo da Polícia Militar de Alagoas Sérgio Carlos Marcolino, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 27, no cruzamento da Avenida Afrânio Lages com a Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Farol.

De acordo com o delegado-geral adjunto de Polícia Civil, José Edson, uma equipe foi designada para ir até o velório do policial e intimar os familiares da vítima a depor a partir desta quarta-feira, 29. “Familiares serão ouvidos a partir de amanhã e todas as pessoas que possam ter estado no local do crime serão intimadas a depor”, garantiu José Edson.

Ainda segundo o delegado, a Polícia recebeu informações de que há gravações do circuito interno de segurança do posto de combustível, próximo ao local onde o crime ocorreu, cujas imagens podem auxiliar no inquérito. “Assim como as imagens do posto de combustível, a Polícia também vai requisitar imagens de circuito interno de residenciais, igrejas e outros locais”, assegurou.

Questionado sobre a possibilidade de o crime ter conotação política, o delegado preferiu dizer que a Polícia trabalha com todas as possibilidades. Entretanto, o próprio secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, admite que há grandes possibilidades do assassinato ter ligação com o candidato a vice-prefeito no município de União dos Palmares, Emanuel Paulo da Silva, o Paulinho do PT, para quem o cabo trabalhava.

Nesta tarde o secretário recebeu em seu gabinete o deputado Paulão (PT), o subcomandante da Polícia Militar, coronel Dário César, além do delegado José Edson. Para surpresa dos participantes o procurador do INSS, Paulinho do PT, não compareceu à audiência e não justificou sua ausência.

Na ocasião o deputado foi informado do curso das investigações e recebeu a garantia do secretário de que o caso será resolvido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos