Albuquerque estuda convites de partidos e diz que seu grupo político aumentou

O deputado Antonio Albuquerque (sem partido) confirmou, em entrevista concedida na tarde desta terça-feira, 11, na ALE, que recebeu convites de pelo menos três partidos para se filiar: PTdoB, PSC e PRP. “Ainda estou avaliando, quero conhecer o estatuto dos partidos, mas posso adiantar que uma série de candidatos, com e sem mandato, já afirmaram que vão para onde eu for”, frisou.

Albuquerque não quis falar sobre o número de políticos que devem ingressar com ele no partido escolhido, limitando-se a afirmar: ‘É um número bom’. Ele também disse que o grupo terá uma chapa para deputado federal e estadual, mas também não adiantou qual vaga pretende disputar.

O deputado, ex-presidente da ALE, negou uma suposta dobradinha familiar – comenta-se nos bastidores que ele seria candidato a uma vaga na Câmara Federal e o filho, Nivaldo Albuquerque, disputaria uma cadeira na Assembleia – e disse que, ‘contrariando o que muitos imaginavam’, seu grupo político só aumentou durante o período em que ficou afastado do cargo.

Albuquerque lamentou ainda sua expulsão do Democratas que, segundo ele, aconteceu sem direito de defesa, e disse que esse é um dos motivos pelos quais precisa avaliar bem antes de escolher o novo partido. “Não gostaria de ir para um partido para mudar novamente”, afirmou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos