Vilela assina acordo com Serra em Alagoas

O governador Teotonio Vilela Filho tem uma extensa agenda de compromissos nesta sexta-feira, 14, na capital e interior do Estado. Está confirmada a presença em Alagoas, do governador do Estado de São Paulo, José Serra.

A maratona de compromissos do governador se inicia a partir das 8h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, com a entrega das cartas de garantia do projeto Minha Casa, Minha Vida. Para participar da posse dos conselheiros escolares, que atuam no Agreste e Sertão alagoano, o governador Teotonio Vilela vai estar presente a partir das 11h, no Clube Levino’s, em Arapiraca.

Ainda no interior do Estado, Teotonio Vilela participa da solenidade de melhorias no abastecimento de água na cidade de Batalha, às 12h30. Já às 15h, ao lado do governador do Estado de São Paulo, José Serra, Teotonio assina acordo de cooperação técnica entre as companhias de abastecimento de Alagoas e de São Paulo. Em sua sede, a Casal formaliza acordo de cooperação técnica e de conhecimentos com a Sabesp.

No Palácio República dos Palmares, a solenidade de entrega das premiações da Nota Fiscal Alagoana também vai contar com a presença de Serra e Teotonio, a partir das 16h. Já a assinatura de convênio entre a Imprensa Oficial de Alagoas e de São Paulo acontece às 17h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos