Bope prende suspeito de executar líder comunitário

Danielle Silva/Alagoas24Horas7º Distrito Policial

7º Distrito Policial

Lucival Medeiros da Silva, conhecido como “Doca”, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 14, por policiais do Bope. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do líder comunitário Carlos Alves de Lima, 48, ocorrido na noite de ontem (13), no Bom Parto.

O acusado foi preso em flagrante na Rua do Campo, localizada no Bom Parto, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38 (com seis munições) que, segundo a polícia, pode ter sido uma das armas utilizadas no crime.

O sargento Eduardo, do Bope, disse que a guarnição chegou ao acusado – que estava na mesma rua onde ocorreu o homicídio – por meio de denúncias anônimas, informando que Lucivaldo é ex-presidiário e teria participação no crime.

O acusado foi levado para o 7º Distrito Policial, onde será ouvido pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.

O delegado disse à reportagem que irá averiguar se a arma encontrada com o acusado é a mesma usada no crime, e adiantou que o grupo do traficante Aranha pode estar envolvido no homicídio.

Testemunhas que preferiram não se identificar disseram ao Alagoas24horas que a ordem para executar o líder comunitário foi dada pelo celular diretamente por Aranha, que está preso no Baldomero Cavalcanti.

O caso

Carlos Alves foi alvejado por três homens, identificados como ‘Jau’, Tiago e ‘Peu’, dentro sua residência. A vítima, que já havia sido ameaçada de morte, era presidente da Associação dos Moradores e combatia contra o tráfico de drogas na região

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos